sábado, 8 de janeiro de 2011

Dia de Reis

Gente,
este ano chegou numa velocidade incrível e eu com tantos compromissos.....
Se existe uma coisa que curto muito é o dia de reis. Este ano não montei o presépio, até mesmo pela correria dos últimos dias do ano passado ( e eu ainda me sinto em 2010!!).....
Pois é: ontem, olhando a árvore de Natal que ainda está montada em minha sala e pensando que tenho que desmontá-la mas que ia esperar o dia de Reis....e foi aí que assustei que o dia 6 já tinha chegado e ido embora!!!!!!!!!!!! Céus!!!! e eu que não comi minhas sementes de romã que são já tradição, e nem coloquei os reis magos no presépio......oh!!!! fiquei triste!....e o ano já lá se vai! 8 de janeiro....
Tomei uma resolução: daqui pra frente vou sempre montar o presépio. 
E vou comemorar meu aniversário antes, em novembro, para montar minha árvore antes e entrar dezembro no clima!!! senão, daqui a pouco nem vou ter árvore, presépio nem nada!

Aqui vai minha homenagem aos queridos Reis Magos. Peças fundamentais nesse desenrolar do Natal.
...e mentalmente como minhas sementinhas de romã e peço a Gaspar, Belchior e Baltazar pra este ano, não deixarem o dinheiro me faltar!rsss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário