quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Madrugada

Segundo a Wikipédia "madrugada é o período do dia inciado após a meia-noite com duração até 06:00, quando ocorre o nascer do sol".

Gosto da madrugada, principalmente do início dela, depois da meia noite até s 2h.....parece que fico acesa! Gosto do dia, mas sou notívaga, prefiro a noite. Sempre fui assim....mas sempre tive que dormir cedo para conseguir cumprir minha obrigação do dia seguinte.

Quando pequena papai obrigava a dormir cedo e mesmo mais tarde, já adulta, o trabalho do dia seguinte me levava cedo pra cama para descansar.
E ainda hoje trabalhando de dia, tenho que recarregar as energias pela madrugada afora, mesmo quando ela me chama com outras atrações melhores do que ir dormir.
E se não vou deitar fico preocupada porque de manhã vou ter sono e isso me incomoda, então, fico me cobrando o "ir dormir", e, principalmente porque a noite é a hora certa pra isso...

E cá estou eu, hoje, nesta madrugada que vai se adentrando na escuridão que é a noite, preguiça de ir dormir por obrigação. Amanhã é quarta-feira e é mais um dia em que todos se acendem para o trabalho, para a semana que vai ainda no meio.

Então, deixo aqui a minha noite, num boa noite já quase bom dia...e me vou na madrugada, dormir mais uma vez porque daqui a poucas horas vem o nascer do sol pra terminar a madrugada.

Um comentário:

  1. Tb amo a madrugada...agora, por exemplo, neste exato momento em que escrevo este comentário, o relógio marca 02:23....rsrsrs

    ResponderExcluir