domingo, 6 de dezembro de 2009

Fim de Semana

Como choveu este fim de semana! Bommmmmmmm!!!!! Choveu  muita chuva forte, choveu fininho, choveu, choveu, choveu, parou, choveu, continuou, está chovendo agora.....há muito tempo não via tanta chuva. Parecendo Macondo em Cem Anos de Solidão de Gabriel Garcia Marques. Coisa delôco!
E como eu gosto de uma chuvinha pra ficar em casa morgando, com os cachorros, com os filhos, no computador, na internet, vendo TV, ouvindo música....wow!!! porque não podem todos os dias serem assim?

eheheh....querendo demais!

A semana passou rapidinho e foi boa! No dia do meu aniversário fomos ao Porcão, patrocinados pela Unimed BH que presenteia aos médicos cooperados com almoço chic com acompanhante. Pena que a gente não consegue comer tudo que se quer! A tarde fui na VIVO com o Bruno pra tentar trocar meu celular, mas não tinha o que eu quero, e a noite fomos pro Pizza Sur festejar o niver com mamãe, meus irmãos, sobrinhos e cunhada. Pizzas, empanadas, regadas a um bom vinho! Eu folguei no dia, não fui trabalhar porque não gosto de aniversário com trabalho. Tira o clima.

Isso é que é semana!
Agora começo a enfeitar a casa que o Natal está batendo na porta.

E como sempre é quase madrugada e estou acordada aqui. Ainda vou dar uma pontuada nos meus peixes do Happy Aquarium e cair....na cama!! eheheh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário