domingo, 4 de julho de 2010

Entre dias e meses

Sinceramente não consigo entender como esse tempo passa tão rápido....
De repente me dei conta que a última vez que postei aqui foi em maio!!! Que coisa doida!Parece que foi ontem! Junho passou por aqui num abrir e piscar de olhos,Julho chegou caladinho e cá estamos nós no segundo semestre, deu pra entender? Segundo semestre do ano de 2010! Que coisa doida essa. Os dias passam assim! e os meses vão acompanhando sem deixar marcas, daqui a pouco estamos no Natal pois segundo semestre é assim, vapt-vupt!

Enquanto isso, cada um empenhado em suas vidas, seus trabalhos, seus afazeres e nem dá tempo de se escrever mais nada...quando se vê o ontem já ficou lá longe...

Pois é, resolvi escrever isso aqui pois me atentei pra esse detalhe do tempo que voa .

E agora, eu aqui, nessa noite de domingo pensando que amanhã é segundona brava e lá vou eu embarcando nesse carro que é semana que nos leva!

Tá bom! vamos nessa...até a próxima.

2 comentários:

  1. Gegena, eu também estou sentindo esse tempo maluco voar... impressionante!!! Um grande beijo, Fê :o)

    ResponderExcluir
  2. este ano, então, com eleições e outros mais, voará...
    tenho meus motivos para que 2011 chegue rápido (espero não estar enganada).

    ResponderExcluir