quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Virou o dia! já é dia 3 de dezembro. Essa data tão familiar para mim e tão significativa! Desde pequena que é uma data diferente, com certeza a mais importante pra mim! Acredito que o dia do aniversário seja a data mais importante pra qualquer pessoa.
E eis que hoje me deparo com essa idade que estou fazendo! 62 anos!!! não dá pra acreditar, não dá pra sentir...se for isso que estou sentindo, 62 não significa ser velho...não me sinto assim:velha! Me sinto bem, me sinto viva, participante, ativa, numa fase boa da minha vida!
Agradeço a Deus por estar assim bem, curtindo esse dia, tendo meus filhos comigo, tendo minha mãezinha viva e celebrando comigo esta data. Meus irmãos e irmãs, enfim, estou ótima!
Agora vou dormir porque a madrugada está vindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário