sábado, 1 de março de 2014

Príncipe Encantado

Hoje pela manhã a Globo apresentou no programa Globinho uma versão diferente da Cinderela. Após o baile, quando o príncipe começa a procurar a moça que fugiu e perdeu o sapatinho na escada, a madrasta e as filhas aprontam bastante pra separar o príncipe....enfim, no final eles se encontram e ficam juntos. Mas, não sei se porque foi difícil o reencontro dos dois, na hora que isso acontece o "frisson" é muito maior, e  eu torci demais e vibrei com aquele abraço e beijo.

Isso me fez pensar: será que eu já tive algum encontro com  o meu príncipe ao menos parecido? E ao fazer um exame nas minhas lembranças, me lembrei. Tive sim!
Só que meu príncipe encantado não foi aquele que casou comigo, mas foi aquele que encontrei por acaso e que significou tanto em minha vida, mesmo não tendo dado certo no final, mesmo que não tenhamos continuado juntos.

Mas o abraço do encontro e dos reencontros, foram cheios também de muito frisson, foi inesquecível, o coração faltando sair pela boca e tudo muito bom. Dias maravilhosos passados juntos e experiências que ficaram nas nossas mentes, corações e em algumas fotografias...

Como aconteceu numa idade mais tardia em minha vida, quase aos 50 anos, para mim foi uma injeção de endorfina, um estímulo maior e me trouxe de volta a juventude que já queria aposentar lá na esquina dos meus anos....

Pena que esse príncipe não soube dar continuidade aos dias lindos e à experiência que tivemos. Preferiu ir viver que nem aquele outro de uma figura que recebemos pela internet, vendo TV antiga, com os filhos em volta, na mesmice das vidas de quase todas as pessoas.

E eu fiquei achando que aquilo pudesse ser revertido e que meu príncipe pudesse voltar. Corri atrás, rondei por muito tempo sua sombra, mas não reavi aquele rítmo frenético de nossos corações quando se encontravam nos abraços de muitos anos atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário