sábado, 16 de fevereiro de 2013

Um dia de 25 horas....

Finalmente um desejo realizado....um dia de 25 horas!

É bem verdade que eu sempre quis que meu dia tivesse muito mais que isso, ando sempre reclamando que esse tempo que voa não nos sobra um minuto pra mais nada! Mas o relógio continua implacável, rodando sempre sem descanso, na sua marcha incansável e nós aqui com nossos dias de 24 horas corridas, nem mais nem menos.
De repente me dou conta de que hoje, último dia do horário de verão, temos 25 horas!!! Que prazer quando chegar a meia noite e poder atrasar o relógio uma hora!!!.....Um hora todinha pra aproveitar como quiser, seja acordada ou dormindo!
Compensa a tristeza de ter que o adiantar quando esse horário começa.

Essa relação com relógio e o tempo tem muitas histórias.

Estou lembrando um amigo antigo que fazia questão de colocar o relógio para despertar aos sábados e domingos para ter o prazer de desligar o relógio ao acordar e falar:  "agora você fica aí que eu vou dormir!"..muito louco isso, mas só quem tem hora marcada pra acordar  nos dias de semana pode entender .

E eu aqui, feliz da vida, com minha horinha a mais hoje!





4 comentários:

  1. Adorei Gegena.
    Realmente é muito bom saber que ao acordar a hora não é mais aquela tão adiantada...
    Amei acordar e ainda querer dormir mais um pouco pois estava cedo para acordar....
    Muito louco, mas muito prazeroso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Yna. Obrigada pelo comentário.
    Bjs.

    ResponderExcluir