sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Home Alone

Chovendo....ora faz sol, ora nublado, ora chove fraquinho, ora chove forte. Final de janeiro aqui em BH....
Filhos viajando, ela em Varginha, ele foi pra São Paulo curtir um fim de semana.
Estou de licença do trabalho. Dores articulares persistentes principalmente nos joelhos e pés.
Agora que a fase da vida é boa, que não se tem que obedecer pai e mãe, que não se tem mais filhos pequenos para cuidar, que o casamento com o parceiro mal escolhido acabou há muito tempo,  que a situação financeira é estável, vem essa tal de artrose como companhia incomodando....torturando....tolhendo...limitando.
E eu sigo em frente buscando uma solução para esse problema que é o que me incomoda no momento.
Nunca tirei licença. Sempre estudei, trabalhei, cuidei, fui a luta para conseguir o que queria. Engraçado é que vem aquele sentimento de culpa por estar assim, tendo um tempo para mim, pra refletir, pensar, fazer o que quero dentro dessa limitação chata. E como se não bastasse essa dor horrível no calcanhar direito....acho que está passando, também...tanto gêlo não é possível que ela não congele pra depois derreter e ir embora.
Mas tudo bem, eu vou indo, conseguindo, tentando, insistindo e chego lá.

Ainda bem que tenho meus dogs como companhia, meus companheiros fiéis e sempre presentes e agarrados. 
Estou aqui, home alone....lembrando Macaulay Culkin. Ainda bem que o Natal já passou e ainda bem que tenho Pilates agora. Deixa eu correr....

2 comentários:

  1. esta semana também machuquei o pé e me afastei uns dias. Me senti meio culpada por não estar produzindo, meio "sem lugar" e entediada em casa....
    melhoras prá você!
    :-)

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito mal acostumadas, Vanessa!

    ResponderExcluir