sábado, 8 de dezembro de 2012

Esse tempo que voa...

Pois é!....de acordo com meu último post....definitivamente não consigo mais acompanhar o tempo...ainda estou no ano 2000, pois mal acabamos de entrar nele, né? 
Mas....minha árvore está lá na sala esperando para ser terminada de ser decorada, e foi iniciada graças a minha escudeira Fátima, e já é quase meio dia do dia 8 de dezembro de 2012! E de repente me lembro que hoje faz exatamente 39 anos que me formei em medicina!  E esse ano que nem vi passar, ainda penso que em dezembro vai ser o meu aniversário e ele já passou.....
Acho que é por isso que hoje tive um sonho ruim.....quase pesadelo! A Winnie caiu num tanque cheio de água e ficou lá caidinha e graças a presteza do grupo de socorro, acho que eu e a Paula estávamos num Sea Aquarium ou coisa parecida (onde já se viu levar cachorro num seaquarium? só em sonho mesmo), ela foi pega, inerte, e eu apertei tanto, massageei tanto o toraxinho dela que ela começou a respirar de novo! Eu chorava e acordei chorando e abracei e beijei ela tanto!.....esse serzinho que entrou em nossas vidas por escolha própria, parecendo que sabia que aqui ela encontraria abrigo e já tinha até um nome esperando ela. Winnie! ( de win=ganhar, vencer )
Lá  dentro do tanque tinha muitos leões marinhos e vi o Luar lá dentro que saiu e veio ao meu lado como se me dissesse que não tinha sido possivel tirá-la! Ele parecia um urso, meu ursão querido, amo todos eles! nossos cães, nossos bichos....Winninha, que bom que vc viveu para nós sua fofinha!
E nessa pressa do tempo aqui vou eu deixando pelo menos mais um post para não dizer que escrevi pouco. E esses foguetes hoje....será que é porque é Dia da  Imaculada Conceição ou o time da oposição, aquele preto e branco horroroso conseguiu ganhar algum jogo? tomara que não! Fui! o tempo já era....


5 comentários:

  1. O tempo nos devora....se não cuidarmos de impedir que aconteça, acho que viver se torna uma tarefa difícil. Carecemos de achar o "nosso" tempo, ainda que alguns minutinhos por dia...
    :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa. Já tá devorando....incrível a velocidade. Bom te ver por aqui. Bjs

      Excluir
  2. Gostei muito de sua crônica Eugênia, e graças a Deus que tudo foi um pesadêlo! Que linda a sua Winnie. Que ela tenha sempre a proteção de S~Francisco de Assis. (eu sou apaixonada por animais). Quanto ao time... concordo com você. Parabéns pelo seu aniversário de Formatura. Fique com Deus.
    Beijos da Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rose.
      Fiquei feliz com seu comentário.
      Beijos, Feliz Ano Novo.
      Só hoje vi seu comentário, acredita?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir