segunda-feira, 2 de julho de 2012

Já é segundo semestre.....

E já estamos em julho!!! Segundo semestre chegando e indo a toda!!!! Que incrível essa velocidade do tempo! 

E eu, fiquei quase o semestre todo sem escrever nada!!! Não que me faltem idéias mas acho que, devido ao sucesso literário de minha filha, Paula Pimenta, eu estou ainda em lua de mel com esse "boom" em nossa vida e estou curtindo, curtindo, curtindo...e, nem preciso escrever nada. 

Mas eu gosto e muito de colocar no papel(rs) o que me vai na mente e passa pelos dedos. Vou passar a digitar mais. Será que vou?
Então, deixa-me ir, tentar conseguir acompanhar a velocidade do tempo, que o Natal já está pra chegar.

Um comentário:

  1. Lindo o sucesso da Paula, né? Sempre acompanho pelo seus posts no face....mas volte cá sim, gosto de acompanhá-la por aqui!!! :-)

    ResponderExcluir