domingo, 17 de abril de 2011

NET

Internet pra mim atualmente está sendo sinônimo de stress!
Como eu tenho saudade da antiga Way Internet! Eu nunca tive problemas com eles ao contrário do que acontecia antes de tê-los como meus provedores. Quando se ligava para eles era uma pessoa real que atendia! Você ouvia aquele "alô" cordial. Nada de tecle isso, tecle aquilo ou de musiquinhas enlouquecedouras infindáveis pra te deixar maluca! Que tempo bom! Mas, como tudo que é bom dura pouco....a Oi comprou a Way e comprou com isso o meu sossego, a minha alegria, o meu bom humor.
A minha conexão atual me dá uma saudade danada daquela boa conexão discada...isso! isso mesmo! saudades da velha "dial-up", acredita? E eles tem a coragem de me dizer que é o meu roteador. Já me fizeram comprar outro e eu caí feito um patinho....estou aqui com dois bons e a porcaria da conexão continua a mesma....com roteador ou sem roteador, o que significa que a ruindade vem de lá! 
Então me resta mudar! mais uma vez mudar! mas...mudar pra qual? Não tem nenhuma outra mais! A tal da NET foi a causadora do meu mais atrós problema internáutico: uma semana sem internet naquele tempo que eu não tinha iphone...fiquei a pé! tendo que ir na casa da mamãe pra checar meu email, ensandecidamente deprimida. Quem "usa" internet sabe do que estou falando........
......foi quando eu mudei pra Way! NET aqui em casa jamais! em tempo algum! podem me dar de graça pro resto da vida que eu não queroooo!!!! 
Aguardo aqui ansiosamente a tão esperada GVT que ainda não tem cabeamento aqui na minha região! Acho que eles não estão é dando conta de tanta gente que está mudando pra eles, pois quem tem já me falou que são ótimos! Espero!!! Espero mesmo que possam me tirar dessa urucubaca internáutica!....e lá está a luzinha do modem amarela novamente!....socorroooo!!!............






2 comentários:

  1. ei gegena!! eu uso velox e nunca tive problemas!! meu namorado usa gvt e adora!! quanto a net eu nada sabia, mas depois de ler seu post já sei que devo passar longe!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei Doutora!
    GVT é ótimo mesmo.. Tenho o telefone e a internet deles e nunca tive problemas.. também tenho aversão à NET, e agora tô passando uma raiva sem fim com a sky.. Nem sei mais o que fazer!.. Estou aguardando ansiosamente um sinal de tv da GVT.. espero q seja o fim da minha urucubaca!..=)

    ResponderExcluir