sábado, 8 de janeiro de 2011

Rapunzel enrolada


Como boa cinéfila que sou(um pouco puxada pela Paula, mas quem a iniciou na telona fui eu!) 
ontem fomos ver "Enrolados" e tenho algumas considerações a fazer:
1) Não admito terem colocado este nome pois tem que ser Rapunzel, uai!!! Não era esse o nome da história e o nome da personagem principal?
2) Porque dublado? desde o início que percebi ser a voz do Luciano Hulk e só via ele como personagem masculino principal..! Coisas de Brasil!
3) A história da Rapunzel nada tem a ver com aquela aventura vivida por ela! Um mistura de Schrek com Hobin Hood no bosque de Sherwood.
4) outra coisa: pra mim a bruxa que faz o papel de mãe dela era a Chér!! idêntica!!! não acharam? 
5) E uma Rapunzel muito "saidinha" pra primeira vez que cái na vida lá fora da torre.
6) O encontro com os pais no final foi pouco valorizado. Poxa, depois de tantos anos encontrarem a filhinha querida....
7) como um filme a mais, Enrolados, foi bom, mas pra Rapunzel faltou muito!...eu queria era mesmo era que ela jogasse as tranças pela janela como nos meus tempos de criança...!
 

2 comentários:

  1. Esse eu ainda não vi,....mas seu relato me deu uma desanimada...tb gosto de Rapunzel que joga trança! rs

    ResponderExcluir
  2. concordo , cade romance, o amor , a historia foi avacanhada

    ResponderExcluir