sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um brinde especial

Um brinde especial, eu fiz há pouco a meia noite. Um brinde ao término de mais um ano de minha vida....e ao novo ano de vida que inicio agora. 
Este ano que terminei há pouco foi especialmente bom! Bom por ter Paula e Bruno muito bem perto de mim, por minha mãe que é uma presença boa e constante, por minha família toda, especialmente meus irmãos e irmãs, por meus queridos animais de estimação, Luar, Estrela, Godo, Hermione, Garoto, Tuta e o queridíssimo Miumiuzinho que foi o presente do ano em nossas vidas....

Um brinde me desejando saúde, paz, sucesso, alegrias, energia para seguir em frente no meu trabalho, em minha casa e na sociedade. acrescentando ainda por muito tempo em tudo que vivencio.

Obrigada a Deus por tudo isso. Obrigada por me fornecer todas as ferramentas para uma vida boa . E digo que sim, eu mereço tudo isso ! Meu desejo é poder continuar e ter sempre essa graça de a cada ano prosseguir brindando sempre e tendo capacidade para mudar sempre que necessário for para melhor.

Parabéns a mim.....nesse iniciar do dia 3 de dezembro de 2010.



Um comentário: