quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Aniversário do Luar


Hoje o Luar faz 9 anos. Há 9 anos ele nascia, um dos 3 sobreviventes dos 9 filhotinhos que a Menina esperava. 
Infelizmente 6 morreram antes de nascer e dos 3 que ficaram ele foi o primeiro a aparecer. Nasceu de focinho que logo identifiquei ser um legítimo 'black and tan", lindo igual ao seu irmão Balu.
Muito engraçadinho, inteligente e esperto, ficou aqui pra nos alegrar e fazer essa casa mais barulhenta ainda.
Luar tem uma personalidade especial, é o chefe dessa família canina de várias raças que temos aqui. É alegre e feliz. É a minha sombra, como era sua avó Dolly e se pudesse iria pro trabalho comigo, pois quando saio me dá aquela olhadinha característica que quer dizer..."ok, vai mas volta rápido!"
Lulu, essa festa que fazemos todos os anos, com bolo de salsichão e velinhas de ossinho, desejo repetí-la por muito tempo!....com a presença gostosa da Estrela, sua filha-companheira, seu filho Godo, espiado pela Hermione, Garoto e Benjamin!...ah...e Miumiu também que se mostrou um verdadeiro guloso atacando o salsichão canino...mas é tudo festa! não tem comida de gato nem de cachorro...todos gostam de tudo, sem preconceitosss...
A festa hoje é sua lindão! 
Hoje você está tosado, foto acima, porque o calor ameaça chegar, mas você é lindo de qualquer jeito!

4 comentários:

  1. ah, que lindo ver o seu carinho com seus bichos!!! Eu também sou apaixonada pelos meus. Nossa vida é tão mais completa com eles, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Vanessa, eu não consigo viver sem meus animais....sabe que as vezes deixo de viajar nas férias pra ficar com eles...quase morro de saudades! Aqui em casa meus filhos e eu gostamos muito mesmo dos bichos.

    ResponderExcluir
  3. Genena, que lindo o seu menininho!!! Eu adoro essa raça, são muito doces e meigos. Parabéns ao Luar, principalmente por estar em uma casa com tanto carinho e tantos amiguinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Lia. Ele atualmente é o segundo mais velho da galera canina aqui de casa.
    Beijos

    ResponderExcluir