sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rotary Club de Belo Horizonte-Santo Antonio


Sou rotariana. Quero dizer que pertenço a entidade Rotary International. Para quem não sabe, Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, através da Prova Quádrupla e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. Rotary International é a associação de Rotary Clubs do Mundo Inteiro.
Rotary International foi fundado em Chicago em 1905 por Paul Percy Harris, que era advogado. Um pouco sobre Rotary está aqui
Atualmente pertenço ao Rotary Club Belo Horizonte-São Lucas. Já fui presidente do meu club e já ocupei vários cargos no club e no meu distrito rotário. Meu Rotary Club me designou para ser a Conselheira de um novo Rotary Club que fundamos e fomos padrinhos: o Rotary Club Belo Horizonte-Santo Antônio. Para mim é uma honra muito grande este cargo pois me diz que me consideram possuidora de conhecimento e experiências sobre Rotary suficientes para orientar e aconselhar os membros do novo club.
Quando o Rotary Club Santo Antônio fizer um ano de fundação pretendo me transferir para ele como sócia. O São Lucas se reúne nas segundas-feiras. Segunda-feira é um dia muito atribulado para mim. Chega no fim do dia estou muito cansada e quero mais é ficar quieta e  ir pra casa. O Santo Antônio se reúne nas quintas-feiras. É um dia em que estou bem disponível a noite e descansada podendo ir as reuniões com prazer. Portanto, estou ajudando a criação do meu futuro Rotary Club.
Abaixo a bandeira do RC Santo Antônio que já inicia com uma forte vontade de trabalho humanitário e com muitos ideais de projetos para servir a sociedade e promover a paz mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário