quarta-feira, 5 de maio de 2010

Minhas férias estão acabando........

Porque será que os últimos dias antes de se entrar em férias custam tanto a passar....e os últimos dias antes das férias terminarem passam tão rápido?

Não seria muito melhor se fosse o contrário? Quem dera que essas minhas últimas horas de férias se arrastassem vagarosamente e o trabalho antes do descanso merecido passasse  rapidinho! Tudo seria muito melhor! Parece Lei de Murphy ou coisa parecida.

Segundo a Wikipédia Lei de Murphy é um adágio popular da cultura ocidental que afirma: "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará" ou "Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la". Ela é comumente citada (ou abreviada) por "Se algo pode dar errado, dará" ou ainda "Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível, no pior momento possível".

É isso aí: resulta em catástrofe ou em consequências indesejáveis. Pior que fim de férias só fim de domingo...pois aí não se está tão descansada como nas férias. Mas não deixa de ser chatíssimo.
Geralmente não gosto de voltar a trabalhar numa segunda feira....marco minhas férias para irem até uma segunda pois é dose fim de férias coincidir com um fim de domingo!

Infelizmente este ano não deu e tive que marcar pra voltar na segunda feira próxima!....o jeito é abrir o bocão e chorar!....buááá...


Um comentário:

  1. Nossa valeu demais a dica!! Vou marcar minhas próximas férias com retorno para terça!!! Beeem melhor!!

    ResponderExcluir