domingo, 4 de abril de 2010

O ano começa agora...

....e finalmente chegamos numa época do ano em que ele realmente começa neste país.
Até aqui tudo era de brincadeirinha! pelo menos é o que parece. Natal, Ano Novo, carnaval, férias, Semana Santa, Páscoa e....eis que estamos aqui! E eu estou muito feliz porque daqui a exatos 15 dias minhas férias começam. Faço mesmo de propósito porque assim inicio o ano real com as férias.
Estou indo com minha filha para Fortaleza. Há 35 anos estive lá! imagino a diferença!!!! sei bem que nem vou conhecer. Vai ser como ir pela primeira vez.
Iremos para o lançamento do Livro Fazendo Meu Filme naquela cidade e, unindo o útil ao agradável,aproveitaremos mais uns dias para relax que é bom!

Então, agora estou indo porque, para entrar o ano renovada, nada melhor que uma boa noite de sono.

Um comentário: