domingo, 14 de março de 2010

Martírio Dominical

Adoro os fins de semana! Depois então que estou trabalhando em horário integral durante a semana o período que vai das 18h da sexta feira até as 2 da manhã de domingo são muito curtidos.
Adoro principalmente ficar em casa fazendo nada, isto é, fazendo tudo que não posso fazer durante a semana.
Desde ficar à toa vendo um dvd ou na internet fazendo mil coisas, a cuidar da minha casa, cozinhar, com meus bichos, tem nada melhor! 
Mas tem um senãozinho: a hora que vai chegando as 17h começa a me dar uma deprê terrível só de pensar que o domingo está acabando. Só de pensar que tenho que sair de casa pra ir na casa da mamãe...não pela mamãe. Minha mãe é tudo de melhor que uma pessoa pode querer e ficar com ela  é uma dessas coisas realmente prazerosas. Sempre me dei muito bem com ela quando ela era mais nova e eu bem pequena e mesmo agora que os 86 dela pesam mas embelezam a vida dessa figura linda que é a minha mãe. Mas o fato de eu ter que sair de casa pra ir lá, nessa hora que me bate a deprê do "fimde" acabado é dose!! e eu fico aqui com a dor na consciência de não ir lutando com o ter que ir e fico num dilema absurdo!
Teria que providenciar outro dia e outra hora para ir lá pelo menos uma vez por semana mas o meu dia é mesmo muito cheio e completo de tantos afazeres que só me sobra mesmo o domingo.

E cá estou eu, nesse dia, nessa hora, tendo que sair e não querendo, a consciência me ferindo.....um martírio verdadeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário