domingo, 28 de março de 2010

Mais um domingo.......

Mais um domingo em minha vida!...
Tenho problemas com domingos como já falei no post antes deste! E cá estou eu vivenciando mais um, ainda por cima gripada! daquelas gripes que  te deixa de corpo ruim, vontade de ficar na cama, em casa, sem sair...
e aí o domingo fica mais domingueiro ainda!

Amanhã começa a maratona para os  últimos dias pro IR!!! ô coisa chata, meu Deus!
Se eu pudesse não declararia! que coisa chata ter que declarar uma coisa pra ser descontada, pra pagar, pra dar dinheiro pra esses inúteis da corja Lula e Cia!!! Dá mesmo vontade de ficar a tôa na vida, não fazer nada pra não ganhar e não ter que declarar...mas, e aí? como é que se vive? 

Ainda bem que o Dourado ganhou pra ficar pra final do BBB! Eu não aguentaria ter que engolir a felicidade daquele Dicesar ! minha TV iria ser desligada por um ano mais cedo! Eu não vejo TV, geralmente! Raramente lig para ver um dvd e olhe lá! Na época do BBB eu vejo! não que eu seja adepta desse jogo, mas porque é uma novela real, que agita o horário durante pouco tempo e tem um desenrolar participativo.
No final a gente acaba sentindo falta quando termina o programa, já anunciado para a próxima terça feira. Mesmo que o Dourado não redceba o o prêmio, mesmo que fique em segundo lugar, vai ganhar alguma coisa para melhorar de vida....pelo menos um nesse país poderá mlhorar de vida por merecimento... o que não acontece sempre!

E  bom domingo...vou pra cama, o corpo pede!

Nenhum comentário:

Postar um comentário