domingo, 14 de março de 2010

BBB e sexualidade

Esse BBB ta mexendo com a cabeça das pessoas! E eu que tava mais aberta a aceitar essas aberrações e meios termos que existem entre o masculino e o feminino, me perco totalmente agora mais! e o pior é que tava tudo bem....agora eu estava aceitando mais os gays....lésbicas tenho mais dificuldade.
Vi há pouco umas palavras de um ex BBB que disse: "No fim temos uma casa com gays assumidos, bisexuais não assumidos, homosexuais que fingem ser heteros..." 
Difícil isso tudo!
Descobri que entre os gays existem várias castas, várias nuances: um Serginho é totalmente diferente de um Dimmy! E o pior é que existem aqueles que não aparentam ser, são casados, pais de família e são homossexuais! Nem sei porque estou escrevendo isso, mas, sou ainda de uma geração onde não se aceitava, onde era tudo estranho e muito discriminado! Agora, nada disso existe mais! E viva essa liberdade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário