sábado, 14 de novembro de 2009

Muitos bebês vieram ao mundo pelas minhas minhas mãos nesses 36 anos de obstetrícia.
Atualmente só estou aceitando fazer o parto de pacientes que já ganharam bebês comigo ou alguns casos muito especiais como esse da Rafaela que consulta comigo desde criança. A mãe dela, avó, tia, são minhas clientes há muitos anos. Hoje nasceu a Antônia, filha da Rafaela e do Daniel. A festa hoje é dela!
Muita saúde, uma vida muito feliz eu desejo a esse serzinho lindo que acabou de chegar a esse mundo.

Um comentário:

  1. Ei Maria Eugênia!
    Adorei este post, fiquei super feliz e emocionada!
    Adoro as coisas que vc escreve, a Paula teve bem de onde puxar!..
    Vou dar um pulinho no seu consultório por esses dias, repor a consulta que perdi!
    beijo grande!

    ResponderExcluir