segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Boa noite? A noite em si foi boa até.....a hora que o galinho do vizinho começa a cantar( no mais tardar as 4:30) e aí eu acordei! tentei tapear , fui no banheiro, voltei e deitei e fiquei rolando de um lado pra outro, tentando pegar no sono de novo. "Ni" ki eu peguei, parece mentira, ninguém merece realmente isso: um caminhão que percebi pelo barulho, dando ré com aquele piiiiiii-pi, piiii-pi, pi....que eles estão fazendo agora, ainda não eram 6 e meia! aí pensei...hoje é dia de trabalhadores da prefeitura pra arrancar a grama que cresce entre as pedras do calçamento da rua.....e eis que de repente um barulho assassino de uma moto-serra começa, dentro do meu ouvido!!! Céus, crás,zummmmm, cabum!....não deu pra mais nada de sono! arrasou minha segunda feira que por si só já não é boa! Difícil suportar esses barulhos infernais que estão me cerceando por aqui! Acho que vou ter que mudar pra bem longe.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário